terça-feira, 5 de julho de 2011

Fifa 12 Chega !


Game terá versões para PS3, X360, PC, PS2, PSP, Wii, iPad e iPhone.

Versão PC terá recurso para deixar futebol mais realista.




A produtora Electonic Arts anunciou nesta quarta-feira (22) que o game de futebol "Fifa 12" chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 27 de setembro. O jogo terá versões para o PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, PSP, Wii, iPad e iPhone.
Para o PC, a novidade é que o título estará disponível para a compra na loja virtual da Electronic Arts, a Origin. A versão para computadores, que nas últimas edições apresentavam recursos inferiores aos do consoles, fará uso do motor Impact Engine, que promete trazer mais realismo às partidas.
A EA acredita que "FIFA 12" é o mais real que já conseguiu chegar em um game de futebol. Tempo e habilidade são cruciais para vencer um zagueiro com o novo elemento chamado "Precision Dribbling". A precisão faz com que os dribles e os toques de bola saiam mais naturalmente. O sistema de colisão, desenvolvido por 2 anos, permite fazer "jogo de corpo" contra adversários, derrubá-los e até que um atleta aguente um empurrão do adversário. Tudo é calculado conforme o peso, a altura e a velocidade que o jogador está no gramado.


Ass : Dxp



Nenhum comentário:

Postar um comentário